NUTRIÇÃO, SAÚDE DA PELE E ANSIEDADE

Sabia que seu intestino tem TUDO a ver com sua pele? Isso mesmo! São tantas as emoções que passam na vida de uma noiva que por vezes elas esquecem que tem que manter o equilíbrio, ao invés de surtar. Vamos falar sobre suas emoções e como manter sua pele ótima para o dia do casório.

Com foco em saúde da mulher, programação gestacional e emagrecimento saudável resolvemos bater um papo com a Nutricionista Esportiva Funcional, Kalline Fonseca, que irá te ajudar a chegar no seu grande dia com uma saúde que refletirá em sua pele.

Algum dia passou pela sua cabeça que seu intestino diz muito sobre sua pele? Se você tem constipação (prisão de ventre), automaticamente sua pele refletirá este efeito, pois se existe aumento de bactérias gram negativas e baixa quantidade de bactérias positivas em seu intestino sua pele vai dar sinais de que tem algo de errado e você tem que reparar este dano.

Outro aspecto é o fator stress. Nesta fase, qualquer mínimo detalhe que sair fora do lugar é motivo da noiva cometer pequenos deslizes na alimentação, como comer, em demasia, os famosos DOCES.

ACÚCAR não é só o vilão do EMAGRECIMENTO como também o principal combustível de “nutrir” a ansiedade. Isto acontece porque quando você come este alimento, o mesmo, aumenta o pico de glicose te levando a um estado de euforia, e em pouco tempo este pico cai, rapidamente, trazendo consigo um estado de apatia, uma bad básica, aquela famosa tristeza que deixa sua ansiedade alta, te fazendo comer ainda MAIS DOCES. Além disso prejudica sua cognição e memória.

Então muita atenção! Se você está em busca de uma pele NOIVA ELITE, busque levar a sério estas preciosas dicas.

Sobre a Nutricionista
Nome: : Kalline Fonseca
Currículo: Especialista em nutrição esportiva funcional (Cruzeiro do Sul/ VP) e especialista em nutrição clínica e fitoterapia (UBM).
Atividades: Atende atleta de alta performance; emagrecimento saudável; Hipertrofia e infertilidade feminina e masculina utilizando a programação gestacional e a individualidade metabólica.

Related Posts

Deixe um comentário

× Atendimento via WhatsApp