FESTAS E EVENTOS – MESA DE DOCES: O QUE VOCÊ DEVE SABER?

Você sabia que a mesa de doces em festas e eventos é uma particularidade do Brasil? Em outros países não é comum ter uma mesa com docinhos dispostos e com uma decoração de se apaixonar. Uma tradição bem brasileira e gostosa! A mesa de doces, além de trazer muitas delícias, é parte fundamental da cenografia de um evento, tanto em festas de debutantes quanto em casamentos.

Festa e eventos – Mesa de Doces

Quantidade de doces e degustação em festas e eventos

A quantidade de doces para festas e eventos é relativa. A Casa de Festas Elite geralmente indica 6 doces por convidado. Mas, vale lembrar que os anfitriões podem pedir uma quantidade maior de alguns tipos, afinal sempre tem aquele queridinho, né?

Sim vocês noivinho, noivinha, debutante, aniversariante ou casal de bodas receberá uma caixinha com variados doces para aproveitar no dia seguinte. Fazemos de tudo para que os anfitriões provem tudo o que é servido nas festas e eventos realizados por nós. Mas vamos combinar? É muito gostoso relembrar da festa comendo essas delícias.

Mesa de doces
Mesa de doces / Crédito: Gi Monteiro

Cuidados com a mesa de doces

Pensar nos itens de decoração e as peças que vão compor a Mesa de Doces em festas e eventos também é importante. Oferecemos bandejas de variados tipos para que seus doces fiquem bem arrumados e dispostos nas mesas.

No entanto, se preocupar demais pode causar um estresse desnecessário! É muito comum que alguns convidados queiram provar os docinhos antes da hora planejada. Tentamos controlar para que isso não ocorra, mas, o melhor mesmo é deixar todos à vontade, afinal é dia de comemorar! Ah, para excelente fotografias de recordação ao lado dos docinhos também pode ser usado o bolo fake!

Mesa de doces / Crédito: Acervo próprio

Pensando em todos

Se você quer mostrar ainda mais carinho e cuidado com alguns convidados em especifico, acrescentar alguns doces sem glúten, sem açúcar ou sem lactose é a maneira perfeita de fazer isso. Sabemos que é impossível agradar todos! Mas, caso essas pessoas sejam muito importantes para os anfitriões a nossa dica é que entre em contato com alguma empresa que forneça esses doces deliciosos e que respeitam essas restrições.

Doces / Crédito: Adriano Cardozo
Aproveite muito cada delícia de sua linda Mesa de Doces! 
Doces / Crédito: Adriano Cardozo
Doces / Crédito: Adriano Cardozo
Doces / Crédito: Adriano Cardozo
Doces / Crédito: Acervo Próprio
Mesa de Doces / Crédito: Acervo Próprio

Confira mais dicas sobre a mesa de doces para festas e eventos.

Deixe um comentário

× Atendimento via WhatsApp