FESTA DE 15 ANOS – A MAKE PERFEITA!

15 anos casa de festas elite

Escolher a maquiagem ideal para a sua festa de 15 anos é questão primordial para todas as mulheres! Pensando nisso, conversamos com algumas profissionais, que deixam as nossas rainhas ainda mais lindas, para saber algumas dicas e segredos para a make do Grande Dia.

Pincéis de Maquiagem e Aplicadores / Crédito: Studio Marusca

Sem erros

Foi revelado que o maior erro cometido é não usar produtos a prova d’água. O grande dia é tão emocionante que é quase impossível não derramar nenhuma lágrima. Por isso, a maquiagem deve ser resistente à todas as emoções rs!

Além disso as maquiadoras aponta outros erros comuns. “Abusar de pós e corretivos, redesenhar sobrancelhas, usar sombra branca e carregar no blush. E ainda temos os mais caóticos, como deixar para decidir a make em cima da hora, ignorar o próprio estilo e não levar o horário da cerimonia em consideração.”

Para apostar no seguro, a profissional conta que a maquiagem de casamento mais clássica é realizada com sombras mais escuras, bem esfumadas, e com batons mais claros. Mas, ressalta que a cor da boca depende do conjunto todo, se os olhos não estiverem muito escuros, tudo bem apostar em um batom vermelho, por exemplo!

Tendência de maquiagem para festa de 15 anos

O efeito molhado na maquiagem foi uma das tendências que se destacaram em 2017 e, para quem gostou, ele promete continuar em 2018. Mas, agora com a pele bem iluminada, com efeitos cremoso nas laterais da maçã do rosto e batom glossy.

Casamentos diurnos e noturnos

Para as festas diurnas a aposta é usar uma make natural. Não tem erro! Uma pele bem preparada, com poucos produtos e com olhos bem iluminados é o ideal. Assim não fica uma make exagerada, o que não quer dizer não usar maquiagem, apenas dosar para a ocasião.

Já nos eventos noturnos, o ideal é realçar a maquiagem com muito brilho!.

Dica da Expert

Independente do horário de sua festa de 15 anos! “A dica é: use cílios postiços! Muitas mulheres tem medo por acharem muito chamativo, mas é uma forma de marcar mais a maquiagem sem exagerar! É muito chique e clássico e deixa seu olhar marcante.”

Depois desse post você está pronta para brilhar no Grande Dia!

Nossa debutante Júlia
Nossa debutante /Crédito: Vica retratos

Já conhece a estrutura da Casa de Festas Elite? Venha fazer uma visita para conhecer nosso espaço para a realização da sua festa de Debutantes!

Deixe um comentário

× Atendimento via WhatsApp