Debutantes fogem do tradicional e ousam em coreografias ÚNICAS

Para tudo! Vamos falar de um dos momentos mais marcantes em uma festa de 15 anos! A abertura de pista feita pela debutante e, claro, tem que ser em grande estilo. Afinal, ser o centro das atenções “na melhor festa da vida”, certamente, dá aquele friozinho na barriga.

Cada debutante é única e escolhe a sua forma de se expressar e marcar para sempre este dia tão esperado. As debutantes da Casa de Festas Elite são sempre muito estilosas e sempre ousam nessa forma. Tem umas que cantam, outras tocam algum instrumento, tem aquelas que leem um lindo texto e algumas que preferem as famosas coreografias. E é delas que vamos falar um pouquinho agora.

Se a ideia é impressionar deixando todo mundo de queixo caído e sendo o centro das atenções de todos os flashes, stories e hashtags da noite, vale conferir algumas dicas que a Casa de Festas Elite, a Melhor Casa de Festas da Zona Norte do Rio de Janeiro e a Casa de Festas mais escolhida pelas debutantes, vai dividir com você.

O que dançar

Após tomar a decisão de que vai arrasar com uma coreografia é muito importante pensar nos ritmos musicais que mais representam a sua personalidade. É você que escolhe se vai dançar aquela música que te marcou, se vai combinar os estilos que passam por toda sua playlist favorita, se vai optar porque aquela música da série da moda ou daquela cantora fantástica que você adora imitar. São várias as possibilidades. Se você tiver dúvidas de por onde pode começar, vale dar uma olhada nos vídeos disponíveis na internet. As ideias podem fluir… Beyonce, Anitta, Ludmilla, Kate Perry, Alok, Melim, BTS ou outra banda K-Pop e muitos outros ritmos que estão por aí e que podem te ajudar a se inspirar.

Neste momento, se não souber fazer sozinha, tanto a montagem das músicas quanto a coreografia em si, peça ajuda para o seu processo criativo desenrolar. Vale a pena um help também daquele amigo que saca tudo de dança ou de música. Vale também contratar um profissional que possa fazer isso pra você. O importante é garantir, já no começo do processo, como a coreografia será executada e o tempo certinho que a apresentação vai durar.

Quem vai dançar

Com a ideia da apresentação formada é hora de escolher quem é que vai estar lá dançando ao seu lado. Converse com as suas amigas mais próximas e convide-as para embarcar nesta com você. E, se tiver a ver com a dança que você idealizou, chame os meninos da sua turma também. A participação deles pode surpreender ainda mais. Amigos também são para estas coisas, não é não? O que não significa que, se seu orçamento permitir, e você preferir, dançarinos profissionais não possam ser uma opção.

Figurino

Esta é uma parte muito importante e que ajuda muito no impacto que a coreografia vai causar. A escolha da roupa deve combinar com o estilo musical e facilitar os movimentos na hora da dança. Aposte nos macaquinhos e conjuntinhos de blusas e shorts. O ideal e necessário é procurar com antecedência os profissionais (costureira, estilistas ou lojas) que serão responsáveis pela orientação do que é melhor, da preparação e execução das roupas. É legal que o prazo para entrega final seja combinado com uma boa folga antes da festa acontecer. Lembre-se que provas e ajustes podem ser necessários. Melhor evitar surpresas e contratempos.

Os ensaios

Faça um cronograma de ensaios e compartilhe com seus amigos. Agende previamente, com nosso setor administrativo, a data e os horários dos ensaios que irão realizar no espaço reservado para as danças aqui no Salão de Festas Elite e, se necessário, faça ajustes para que todos possam participar da maior parte dos ensaios. Gravar vídeos ou fazer chamada de conferências também pode ajudar. Pode rolar até um grupo específico no Whatsapp. O importante é vocês saberem aproveitar o tempo e ensaiarem bastante até chegar na sincronização perfeita dos passos.

Convidado Especial

Algumas debutantes sonham em ter no seu grande dia um cantor, ator ou personalidade famosa. Anota essa dica muito importante: procure por eles com bastante antecedência. Assim, serão grandes as chances da agenda do seu convidado preferido ter a sua data disponível.

Ajustes finais

Você vai precisar combinar maquiagem, cabelo, calçados com suas amigas e amigos, além de ter que segurar toda ansiedade até o grande momento chegar. Fique ligada na comunicação entre todos que vão participar deste momento. Nossa equipe da Casa de Festas Elite te orienta bastante em todo esse processo. Isso faz a diferença e garante o sucesso da sua tão sonhada festa de 15 anos.

 

Anotou tudinho? Então divirta-se durante todo o processo. Dê boas gargalhadas. Faça selfies. Viva intensamente porque a festa já começa quando você estiver entre amigos.

E chegando o momento em que todas as luzes estarão em cima de você, esqueça a timidez, dance, curta e aproveite muito. Afinal, a noite será toda sua aqui na Casa de Festas Elite.

 

Deixe um comentário

× Atendimento via WhatsApp